quarta-feira, outubro 04, 2006


Se quiser adquirir o livro que contém todas as fotos da exposição AMOR-TE só tem que clicar em COMPRAR LIVRO DA EXPOSIÇÃO na área de links.
Este livro só poderá ser comprado através do site amazon.de e atenção que está escrito em Alemão.
Ao visitar a exposição poderá folhear o exemplar que está disponível para consulta.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostaria de adquirir o livro mas não em Alemão que não domino. Para mim tão importantes como as fotos, são os textos que as acompanham. Sugiro então que coloquem neste blog todos os textos da exposição. Será possível? Obrigado

15/10/06 14:41  
Blogger AMOR-TE said...

Caro Carlos,


não podemos colocar neste blog todos os textos, porque temos somente os direitos para apresentá-los na exposição, não podemos fazer outro uso deles. O livro só existe em Alemão e Chinês e não contém apenas os textos apresentados na exposição, mas também um pouco da maneira como o fotógrafo e a jornalista viveram a experiência.
Muito obrigado.

16/10/06 03:28  
Blogger Lauro António said...

amor-te: O pedido do Carlos parece-me legitimo, e associo-me a ele. Se não há livros senão em Alemão e Chinês, parece-me mais do que legitimo passar para a Internet os textos que acompanham as fotografias (e as próprias fotografias). E há uma razão óbvia para a sugestão. Tudoleva a crer que esta não é uma exposição em que os expositores contem ganhar o que quer que seja com ela, a não ser interagir com o maior número possível de espectadores. Se andam a fazer "negócio" com os "queridos mortos", então aí altero tudo quando penso, disse e escrevi até agora. Mas honestamente creio mesmo que não é essa a intenção. Se não é, venham as fotos e os textos, para chegarem ao maior número de leitores.

18/10/06 15:35  

Enviar um comentário

<< Home